Histórias de clientes

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O Habit Burger explica os benefícios do uso de touchscreens Elo como sua solução de pedidos de autoatendimento na loja.

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A Moen transformou o banho para sempre criando uma experiência personalizada com seu controlador U e a touchscreen Elo.

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O cinema ShowPlace ICON otimiza as operações com soluções de autoatendimento para pedidos de ingressos de alimentos, bebidas e filmes.

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Mainsqueeze Juice & Smoothie expandindo a tecnologia para criar franquia do futuro.

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A Boot Barn, uma varejista de roupas ocidentais, lança o Digital Hub na loja para encontrar produtos, devoluções, BOPIS e muito mais.

Kravet

A Kravet é uma empresa de design que transformou seu showroom em um espaço de trabalho de alta tecnologia, permitindo que sua clientela de designers encontre têxteis mais rápida e facilmente usando a tecnologia touchscreen.

Kum & Go

As lojas de conveniência Kum & Go introduzem opções de alimentos saudáveis e sob medida, suportadas por uma solução touchscreen auto-ordenada, tornando-a conveniente tanto para o cliente quanto para a cadeia de lojas de conveniência.

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Taco Bell recebe o Innovation Award por excelência em design e implantação usando a arquitetura Android da Elo.

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A Elo permite à Magnum Piering administrar a mesa de corte a plasma de alta definição líder do setor para as indústrias de construção, petróleo e gás.

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A solução de gerenciamento de chaves 1Micro em concessionárias é simples e segura, eliminando o problema e as despesas com a substituição de chaves perdidas.

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A tienda de vinhos Corsendonk prova um buscador de vinhos interativo que ilumina os passos.

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Descubra como o Parque Zoológico e de atrações Dyreparken da Noruega melhorou a experiência dos visitantes com seu projeto de digitalização.

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O TPC Sugarloaf aumenta as metas de condicionamento físico dos membros com uma solução de condicionamento virtual elegante e moderna para oferecer aos membros maior flexibilidade e inovação em suas experiências de treino.

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O Museu e Aquário Wonders of Wildlife, de Johnny Morris, usa touchscreens de Elo para melhorar a experiência do visitante.

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Lixeiras inteligentes do Centro Médico da Universidade do Tennessee que leem e analisam os suprimentos médicos usados durante um caso individual.

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Willab Garden adota a digitalização com quioscos interativos utilizados para atrair o compromisso do cliente no ponto de venta. As touchscreens facilitam aos clientes a configuração dos invernaderos, a exploração dos guias de produtos e a visualização dos precios em toda a sala de exposição.

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BelOrta equipa cada porta de subasta com uma pantalla interativa para que os compradores possam revisar as informações e os preços dos produtos.

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Tandur consigue uma experiência gastronómica totalmente integrada, envolvente e de alto nível conectando as operações de cozinha com os terminais de ponto de venta (POS) e o tablero de menus interativos.

Viking World

Os visitantes da exposição Viking World podem aparecer na experiência do museu com a ajuda de 100 touchscreens de Elo.

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GrabScanGo capacita hotéis, edifícios de escritórios e outros micro-mercados a operar sem problemas com a ajuda da Elo.

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ATG deployed responsive Elo touchscreen betting stations to improve operations and customer satisfaction across more than 2,000 retail outlets throughout Sweden.

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Os probadores ampliam a experiência de compra com um passo interactivo interminável, ao permitir reduzir as devoluções, minimizar os requisitos de inventário e aumentar as ventas.

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Agent on Demand permite que os clientes da United se comuniquem por vídeo, voz ou chat em tempo real praticamente em qualquer lugar do aeroporto com agentes de atendimento ao cliente.

Crazy Bowls

A Crazy Bowls & Wraps compartilha como os quiosques de autoatendimento melhoraram a satisfação do cliente, a precisão dos pedidos e aumentaram o tíquete médio em 38%.

Tickster

Tickster, el proveedor de boletos para eventos y punto de venta más grande de Suecia, explica cómo Elo ayuda a garantizar que cada día de partido transcurra sin problemas en el Löfbergs Arena.