EloCare℠
Fora da Garantia
Serviços de Reparação
No caso de o seu dispositivo precisar de serviço fora da garantia
padrão ou estendida, temos você coberto. Tudo o que você
precisa fazer é enviar uma solicitação de Autorização de
Devolução de Material (RMA) através do portal online da
Elo, nos enviar o dispositivo e nós cuidamos do resto.
Como funciona.
-
Solicitar RMA
Vá ao portal online da Elo e envie uma solicitação de Autorização de Devolução de Material (RMA). -
Orçamento do Serviço
Um orçamento para o serviço do seu dispositivo será fornecido assim que o número de série for inserido. -
RMA Emitida
Uma vez aceito o orçamento, você poderá fornecer suas informações de pagamento e envio para ter seu dispositivo reparado. Seu número de RMA será emitido juntamente com instruções sobre como enviar seu dispositivo para a Elo. -
Dispositivo Reparado
Uma vez recebido o dispositivo, um técnico da Elo o reparará e devolverá o dispositivo.
Benefícios dos
serviços fora da garantia.
Os serviços fora da garantia oferecem a conveniência
de enviar e acompanhar facilmente as solicitações
online, junto com a vantagem significativa de
estender a vida útil do seu produto.
Termos e Condições Adicionais se Aplicam. Por favor, consulte nossa Política de Devolução e Reparação para mais informações.