EloCare℠
Fora da Garantia
Serviços de Reparação

No caso de o seu dispositivo precisar de serviço fora da garantia
padrão ou estendida, temos você coberto. Tudo o que você
precisa fazer é enviar uma solicitação de Autorização de
Devolução de Material (RMA) através do portal online da
Elo, nos enviar o dispositivo e nós cuidamos do resto.

Como funciona.

  • Solicitar RMA
    Vá ao portal online da Elo e envie uma solicitação de Autorização de Devolução de Material (RMA).
  • Orçamento do Serviço
    Um orçamento para o serviço do seu dispositivo será fornecido assim que o número de série for inserido.
  • RMA Emitida
    Uma vez aceito o orçamento, você poderá fornecer suas informações de pagamento e envio para ter seu dispositivo reparado. Seu número de RMA será emitido juntamente com instruções sobre como enviar seu dispositivo para a Elo.
  • Dispositivo Reparado
    Uma vez recebido o dispositivo, um técnico da Elo o reparará e devolverá o dispositivo.

Benefícios dos
serviços fora da garantia.

Os serviços fora da garantia oferecem a conveniência
de enviar e acompanhar facilmente as solicitações
online, junto com a vantagem significativa de
estender a vida útil do seu produto.

Termos e Condições Adicionais se Aplicam. Por favor, consulte nossa Política de Devolução e Reparação para mais informações.

Comece com a Elo.

Contate-nos hoje